SAMARRA HILLS

Conceptualize

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pensamento sob as Estrelas


Quando à noite me deito no chão e observo o céu estrelado pergunto-me quantas vidas existirão a orbitar todos aqueles pontos de luz distantes. Pergunto-me quantos estarão nos seus planetas a olhar para os céus, deitados nos seus chãos, questionando-se do mesmo. Pergunto-me quantos seres lá em cima estarão nesse momento a amar outro ser, quantos se questionam abertamente sobre si e sobre o Cosmos como eu aqui na Terra. Questiono-me se sou assim tão importante quando sou apenas parte de um ponto de luz para outras centenas de biliões de pontos. E isso alivia-me, deixo de ser um ser à imagem de Deus, passo a ser imperfeito e mínimo!
À noite, quando me deito no chão e olho para cima, para as Estrelas, deixo de ficar deitado na Terra e fico em pé no Cosmos, e conheço-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário