SAMARRA HILLS

Conceptualize

terça-feira, 25 de maio de 2010

Lux



É a luz fria e tremeluzente de uma estrela
Que me lembra quem sou. Lembra-me de onde vim, vim de uma...
Para onde vou, para uma... a minha matéria é emprestada...
É na praia, no seu tapete de pequenos grãos de matéria
Olhando o Céu, olhando fundo no Espaço e no Tempo, que eu,
Eu pequeno grão, sei a minha posição na extensa praia que é o Cosmos

No chão de areia, sob as estrelas, na fina brisa marinha de uma noite de Verão
Sei quem sou. E não sou mais que um grão, sou muito pequeno, e por sabê-lo,
e vivendo bem com isso, sou, naquela praia, muito maior do que alguma vez fui.
Ali, naquele chão, sei que sou chão de algo maior
Reconheço-me, abnego e sou imperador de mim, sou Verdadeiro
Sou Vm com o Cosmos

Sem comentários:

Enviar um comentário